Translate

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

POEMA DA MULHER MODERNA...

> POEMA ESCRITO POR ELE:

> Que feliz sou eu,meu amor!
> Já,já estaremos casados,
> o café da manhã na cama,
> um bom suco e pão torrado


> Com ovos bem mexidinhos
> tudo pronto bem cedinho
> depois irei pro trabalho
> e voce para o mercado


> Daí vc. corre prá casa
> rápidinho,arruma tudo
> e corre pro seu trabalho
> para começar seu turno


> Voce sabe que de noite
> gosto de jantar bem cedo
> de ver voce bem bonita
> alegre e sorridente


> Pela noite mini-séries
> cineminha bem barato
> nunca iremos ao shopping
> nem a restaurantes caros


> Voce vai cozinhar pra mim
> comidinhas bem caseiras
> pois não sou dessas pessoas
> que gosta de comer fora...


> Voce não acha querida
> que esses serão dias gloriosos?
> Não se esqueça meu amor
> que logo seremos esposos!




> POEMA ESCRITO POR ELA


> Que sincero meu amor!
> Que oportuna tuas palavras!
> Esperas tanto de mim
> que me sinto intimidada


> Não sei fazer ovo mexido
> como sua mãe adorada,
> meu pão torrado se queima
> de cozinha não sei nada!


> Gosto muito de dormir,
> até tarde, relaxada
> ir ao shopping fazer compras
> com a Mastercard dourada


> Sair com minhas amigas,
> comprar só roupa de marca
> sapatos só exclusivos
> e as lingeries mais caras


> Pense bem,que ainda há tempo
> a igreja não está paga
> eu devolvo meu vestido
> e voce seu terno de gala


> E domingo bem cedinho
> prá começar a semana,
> ponha aviso num jornal
> com letras bem destacadas


> HOMEM JOVEM E BONITO
> PROCURA ESCRAVA BEM LERDA
> POR QUE SUA EX-FUTURA ESPOSA
> MANDOU ELE IR À MERDA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar sobre qualquer assunto é sempre interessante, possibilita troca de idéias, experiências ...